quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A minha dracma perdida.



Há alguns dias atrás postei uma reflexão na qual falava que havia perdido minha carteira com meus documentos, graças a Deus ontem pude encontrar minha carteira do jeito que havia perdido, um vizinho encontrou próximo a minha casa e após gratifica-lo pude enfim em fim curtir a alegria de ter de volta o meu bem precioso (minha dracma perdida).
Bom este poste é para louvar e agradecer a Deus que mesmo nas pequenas coisas envia uma pessoa para cuidar dos nossos bens, que aos nossos olhos valem bastante.
Obrigado a todos meus amigos que disseram que eu encontraria minha carteira pois diante já da minha falta de esperança foram porta-voz do Senhor.

Muito obrigado!

Minha tristeza se tornou em grande alegria.

Rogerio.

domingo, 8 de janeiro de 2012

O perdão despedaça a lei

Nesse início de ano gostaria de escrever sobre um tema já bastante sucitado no blog, que é a questão da Lei, hoje queria que você meditasse junto comigo na decisão de Jesus perante a adultéra pega em flagrante adultério. A Lei era impiedosa em relação aquele tipo de pecado a setença era inevitavelmente o apredejamento, no entanto, Jesus não atira a pedra ao contrário absolve a mulher do seu pecado dando de graça o seu perdão.
Pergunta: e a Lei? Deixou de ser cumprida?
Diante de Cristo a Lei que existe é a lei do amor, e onde não houver perdão e misericórdia nunca se ouviu falar de Jesus.
A Lei manda até matar, com Cristo estamos libertos dessa Lei porque o fim da Lei é Cristo para remissão dos pecados.

Fique com Cristo,

Eu prefiro está NEle.

um forte abraço e um feliz 2012.

Rogerio.