quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cura interior, um meio de agariar mais dinheiro.

Esse poste estará aqui brevemente.

Cobertura espiritual, formando puxa-sacos de pastor.

Esse poste estará aqui brevemente.

Idosa doa casa a "pastores"

A entrega de uma casa feita pela aposentada Orlanda de Oliveira Rosa, 81 anos, a Julieta de Souza e Nelson Martins Jimenez, que se identificaram como pastores, foi feita por livre e espontânea vontade, conforme o advogado Fábio Brazílio Vitorino, que representa o casal, obrigado pela Justiça a devolver o imóvel. A decisão, em segunda instância, foi dada na quinta-feira (18).

De acordo com a vítima, Julieta e Jimenez a convenceram a entregar bens e até mesmo um veículo sob argumentos religiosos. "Ela [a pastora] falou que tinha um demônio no carro e que eu não podia pegar [o veículo] porque eu ia até morrer. Disse que ia levá-lo para um irmão orar", conta a idosa.

Estelionato
O caso começou a ser investigado em junho de 2011 pela Polícia Civil. Provas apontaram que o crime começou a ser praticado em 2010 e durou cerca de um ano. Durante o inquérito, pertences da vítima achados com os suspeitos foram devolvidos. No dia 8 de agosto de 2011, o Ministério Pùblico Estadual denunciou Julieta e Jimenez por estelionato. Essa ação, na esfera criminal, ainda não foi julgada. Conforme o sistema da Justiça, há uma audiência marcada para o dia 4 de julho.

Em 5 de dezembro de 2012, Orlanda entrou com uma ação cível para anular a entrega da casa, conforme o advogado que representa a vítima, Afrânio Alves Corrêa. Naquele mesmo mês, uma liminar determinou que o imóvel fosse entregue novamente à Orlanda. A decisão foi mantida no julgamento do mérito, em fevereiro de 2013.

casal recorreu, mas perdeu em segunda instância em julgamento na 5ª Câmara Cível na quinta-feira (18).

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/04/idosa-doa-casa-pastores-para-se-livrar.html#ixzz2RMzSAC4l


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/04/idosa-doa-casa-pastores-para-se-livrar.html#ixzz2RMzApIgo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Apenas a Igreja Católica é capaz de interpretar a Bíblia, diz Papa Francisco




Durante seu discurso no Comitê da Bíblia do Vaticano, que aconteceu na última sexta-feira (12), o papa Francisco rejeitou a interpretação subjetiva da Bíblia e disse que apenas a Igreja está habilitada a interpretar corretamente as escrituras.
“O Concílio lembrou com grande clareza: tudo o que está relacionado com a maneira de interpretar as Escrituras está, em última análise, sujeito ao julgamento da Igreja, que realiza o seu mandato divino e o ministério de preservar e interpretar a palavra de Deus”.
Esta foi uma das poucas vezes que o papa citou o Concílio Vaticano II (1962 – 1965) e a Constituição ‘Dei Verbum’ que falam sobre o papel da Igreja.
“A Sagrada Tradição transmite a Palavra de Deus plenamente (….) Desta forma, a Igreja tira a sua certeza a respeito de todas as coisas reveladas não só nas Sagradas Escrituras. Uma como a outra devem ser aceitas e veneradas com sentimentos semelhantes de piedade e respeito.”
É por esta tradição que ele afirma que a interpretação da Bíblia não deve ser feita apenas de forma intelectual, devendo ser confrontada e inserida dentro dessa tradição da igreja católica.
A posição de Francisco deve desagradar católicos contestatórios e os protestantes que defendem a o direito da livre interpretação das escrituras. O que para o papa não pode acontecer.
“A insuficiência de qualquer interpretação sugestiva, ou simplesmente limitada a uma análise incapaz de acolher o significado global que tem sido construído há séculos pela tradição de todo o povo de Deus”. Com informações G1.

domingo, 21 de abril de 2013

Latrocínio da religião

A cada dia que se passa se rouba e mata cada vez mais em nome da religião. Não estou falando do homens-bombas e sim de líderes religiosos, que vão roubando a fé das pessoas humildes pervertendo sua crença em Deus, colocando no lugar um susposto "deus", e um credo diferente do que está escrito no Evangelho.
Esses ladrões da fé são como ladrões que ajudar pobres aposentados em vila de banco, "só querem ajudar", mas na verdade querem mesmo roubar e se for o caso matar. Não se engane com líderes que falando de "deus" estão querendo é seu dinheiro, eles usam o nome de Deus em vão, curam, fazem milagres e prodígios para viciar fiéis.
Eles estão pouco preocupados com a alma humana pois eles mesmo já deixaram de ser e o "deus" deles é o dinheiro, ás vezes imagens de esculturas, e como as imagens se tornam. Estão preocupados em angariar fundos para templos, ou como sempre falando para "obra" e embolsar um "pouquinho" no próprio bolso. São ladrões da religião cegos guiando outros cegos, o destino deles é cair no buraco, e você ainda vai financiar esse sistema até quando? Não caía você também no buraco.
 

Programas de tv evangélicos, uma palhaçada.

Esse poste estará aqui brevemente.

Tome posse da benção, um outro conto de fadas.

Esse poste estará aqui brevemente.

Línguas estranhas, uma fonte elevada de 'poder'

Esse poste estará aqui brevemente.