domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu detesto carnaval.


Sei que isso contraria a maioria dos brasileiros e de outros tantos evangélicos que dizem não gostam mas se não fosse os acampamentos de carnaval a maioria ficaria tentados a pular o carnaval.
Eu nunca gostei de festa de carnaval de nenhum tipo, aliás não é só de carnaval multidão demais me causa pânico. Suada é outra coisa que me incomoda bastante. Dança nunca aprendi e não tenho muito interesse em ver outras pessoas dançando. Beber não gosto e me sinto realizado por isso.
Carnaval é a festa mais sem sentido do mundo se alguém encontrar algum sentido me envie um comentário satisfatório.

É por isso que eu desteto esse período do carnaval.

Rogerio.

4 comentários:

  1. Uma coisa que me espanta(se eh que existe alguma coisa que me espante hoje em dia) eh o fato do nosso país estar literalmente entregue às baratas administrativamente falando. Hospitais públicos em frangalhos, inflação, desemprego, falta de educação, ou seja, descaso total, e o público pulando nas ruas que nem macaco, comemorando não sei o q. Imagina esses políticos vendo pela televisão..."Esse povo não precisa de nada... é muito feliz, parece q não tem problemas...". Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. O que põe medo eh que nunca conseguiremos colocar tanta gente na rua reivindicando um país melhor como se ve tanta gente pulando na rua no Carnaval.Tanta energia gasta pra nada...

    ResponderExcluir
  3. Como vou comemorar uma festa dita popular se:

    a) tenho 3 membros de minha familia com câncer dependendo da saúde pública que está dilacerada;
    b) Minha filha estuda num colégio estadual de péssima qualidade, porque a gestão do dinheiro público está voltada para a reforma do Maracanã;
    c)O governo rouba o meu dinheiro descaradamente;
    Vamos acordar povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. Sassariricado, todo mundo no salão....

    ResponderExcluir