domingo, 21 de abril de 2013

Latrocínio da religião

A cada dia que se passa se rouba e mata cada vez mais em nome da religião. Não estou falando do homens-bombas e sim de líderes religiosos, que vão roubando a fé das pessoas humildes pervertendo sua crença em Deus, colocando no lugar um susposto "deus", e um credo diferente do que está escrito no Evangelho.
Esses ladrões da fé são como ladrões que ajudar pobres aposentados em vila de banco, "só querem ajudar", mas na verdade querem mesmo roubar e se for o caso matar. Não se engane com líderes que falando de "deus" estão querendo é seu dinheiro, eles usam o nome de Deus em vão, curam, fazem milagres e prodígios para viciar fiéis.
Eles estão pouco preocupados com a alma humana pois eles mesmo já deixaram de ser e o "deus" deles é o dinheiro, ás vezes imagens de esculturas, e como as imagens se tornam. Estão preocupados em angariar fundos para templos, ou como sempre falando para "obra" e embolsar um "pouquinho" no próprio bolso. São ladrões da religião cegos guiando outros cegos, o destino deles é cair no buraco, e você ainda vai financiar esse sistema até quando? Não caía você também no buraco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário