quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amor de Mãe

Existe um amor maior que amor de mãe?
Não, com certeza que não.
Mãe ama antes de vê o rosto do bebê que está no seu ventre.
Esse mesmo amor encontramos em Deus, pois é ele mesmo que gera esse afeto na mãe que dar a luz a seus filhos.
Minha mãe, é sem dúvida a mais especial pra mim...rsrsrs... afinal ela é minha mãe.
Ame sua mãe ela ti amou sem imposições, mesmo que ela não aprove todas suas decisões ela não deixa de querer o melhor para você.
No entanto, têm mães que jogam filhos no lixo. Essas não são mães de verdade. Mãe é quem cuida, quem ama, quem não abandona.
Agradeça a Deus por essa mulher que ti amou todos os dias.
Eu sou muito grato ao meu Deus por minha mãe.
Abrace sua mãe, um dia você vai sentir
muita saudade desse abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário