sábado, 1 de maio de 2010
No que Creio.
Creio que Deus tem chamado para o evangelismo não-denominacional, (fora da Instituição religiosa). Creio que servir a Deus é muito mais que servir a uma determinada entidade denominacional (servir uma religião), e estou levando isso a sério, sem contudo, perder minha fé, ao contrário, creio cada vez mais em Jesus como meu Salvador e vou levar essa mensagem a vidas que precisam de salvação e não conseguem encontrar Jesus dentro das igrejas evangélicas.
Creio na igreja como Corpo, Noiva e reunião de salvos em Cristo. E templo é todo crente que recebeu o Espírito Santo, porque o SENHOR não habita em “quatro paredes”. Creio também que se Jesus estivesse em nosso meio ele respeitaria as autoridades, mas Ele mesmo não seria religioso, não seria católico, evangélico ou qualquer outra religião, seria somente o Cristo (Ele mesmo não inventou o Cristianismo), e todos os que queiram servir a Ele precisam ser apenas discípulos Dele, andar no Caminho, na Verdade e na Vida. Ser como Ele foi: Livre do pecado, da Lei, e doutrinas e ensinamento de homens (o que é o cristianismo), bastando o servo ser como seu Senhor.
Tudo isso digo bem firmado, para que ninguém pense que abandonei a fé na Palavra de Deus, porque para a maioria dos religiosos (sobretudo os evangélicos), presumem que a falta da “igreja” como instituição, alguém vira ateu ou descrente, estarei unido e vinculado a Cristo com todo aquele que conhecendo a Jesus se libertou dos paradigmas humanos, porque quando o Filho liberta, somos libertos de todas instituições humanas.
Um dia (no Céu) estaremos presentes com Deus e então, não haverá religião e nem denominação, seremos apenas filhos na casa do Pai, e isso será o bastante.
Quanto ao chamado tenho por certo, e disso eu nunca vou desistir.
“tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz” Cl 2:14
Em Cristo,
Rogerio Oliveira
boasnovas2010@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário