domingo, 19 de setembro de 2010

Fale menos de Jesus e viva mais com Ele.



Hoje eu gostaria de fala do quanto gosto muito de falar de Jesus para outras pessoas, falar dos seus ensinamentos, sua vida, seu caráter, sua missão, sobretudo do seu amor por nós. No entanto, prefiro falar das experiências da caminhada com Cristo. Meus amigos sabem que não sou uma pessoa “daquele tipo de cristão que fala o nome de Jesus, Deus, Senhor o tempo todo”, geralmente falo pouco sobre Jesus, pois sinceramente prefiro que as pessoas ao meu redor percebam Cristo em mim, muito mais do que percebam que eu sou apenas um “carro de som com palavras gravadas com conteúdo político-religioso” que incomoda, faz barulho e aborrece e fala o tempo todo de um Jesus, que muitas vezes nem é Jesus mesmo.
O que eu quero nessa poucas letras expressar a importância de você conhecer Jesus como ele É. Só então você perceberá o quanto é fundamental viver como Jesus viveu, e você não vai mais ficar falando de um Jesus, mas você mesmo será uma expressão do amor de Deus. Fale menos e viva com Jesus, conheça-o, porque todos perceberão que Jesus está com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário