sábado, 25 de setembro de 2010

O poder de uma visita


Desde pequeno (se bem que não cresci muito), eu gostava de visitar pessoas que careciam um pouco mais de atenção. Quando fiquei um pouco mais velho não deixei essa prática, amo visitar. Acredito que você conhece mais os seus irmãos, quando os visitar, você tem mais tempo para conversar, orar, compartilhar alguma dificuldade, aprender e ser edificado. Sair edificado de uma visita para mim é algo comum, e isso é ser igreja, igreja não é um edifício aonde as pessoas vão para ali adorar, igreja edifica ao invés de ser um edifício (paredes frias).
Quantas vezes eu sabendo de uma dificuldade de um irmão fui trazer alguma palavra de conforto e encontrei conforto muito maior no meu irmão, porque eu tenho as minhas dificuldades e preciso de uma palavra de Deus para mim. Portanto sempre considere o seu irmão superior a você e saiba uma visita pode transformar vidas inclusive a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário