sexta-feira, 11 de março de 2011

Quando nos achamos fortes e nos afogamos...


“E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?
Subindo ambos para o barco, cessou o vento.
E os que estavam no barco o adoraram, dizendo: Verdadeiramente és Filho de Deus!”
Mt 14:31-33
Quantas vezes duvidamos? Quantas vezes nos desesperamos por vermos coisas ruins acontecendo conosco? Encontro pessoas que assim como Pedro dizem que confiam no Senhor, que o buscam, que depositam sua fé, e quando uma tempestade na suas vidas chega, posso ver as lágrimas, tristezas e o desânimo tomar conta do mais fiel, daquele que diz está preparado e forte. Quantas vezes nossas vidas são tomadas de assalto e ficamos sem chão, seja a morte de alguém que amamos ou mesmo quando perdemos um emprego, quão difícil é a perda!
Estou por certo que se esse assunto não lhe chama atenção, um dia você entenderá, pois eu sei que a vida é dura, o Senhor Jesus sabia disso muito bem, ás vezes nos achamos fortes e nos afogamos, assim como o apóstolo Pedro, que era humano semelhante a nós, teve fé que poderia andar por sobre as águas, no entanto, as ondas e os ventos eram mais fortes que sua confiança em Deus (digo isso não como uma critica ao apóstolo porque nós somos assim), quando estamos sem problemas tudo ótimo, mas chegando as dificuldades, a fome, a sede, as dores, a fadiga e o estresse do dia-a-dia tendemos a nos desanimar.
Você deve está se perguntando: O que tem isso a ver com a Missão do Filho?. O que eu gostaria que você soubesse, é que o Messias sendo Filho do Altíssimo, Ele nunca esqueceu de você, Ele não te abandona nos momentos difíceis, peça auxílio ao Senhor e estará pronto a ti socorrer, não duvide disso, pois se até mesmo sua fé estiver vacilando peça a Ele mais fé, para vencer as batalhas, e mais uma última coisa: Pare de lutar por causas que você sabe que vai perder, deixe Cristo vencer a batalha, que isso sirva de conforto e paz para sua e minha alma. Entregue para Ele suas dificuldades e descanse no Senhor.

Rogerio oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário