sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ganância e poder religioso


O tema de hoje responde uma pergunta inquietante do meio evangélico: Porque tantas denominações? Por causa da ganância religiosa. Só dou alguma credibilidade a alguma determinada denominação, se essa não “cobrar” o dizimo dos seus membros porque se “cobrar” e isso for tema de sermão é apenas um clube religioso. Digo com toda consciência do que estou dizendo, pois esse tipo de “igreja” nem entram (no reino dos céus) e nem deixam seus membros entrarem.
Pessoas comuns entram no meio religioso e após algum tempo na igreja, começam a entender como funcional esse sistema, daí então começam a contrariar o pastor, saem daquela igreja e vão para outra onde também não se dão muito bem, até que enfim essas “pessoas comuns” decidem abrir sua própria instituição religiosa (tudo isso em nome de Deus, sendo que Deus mesmo não tem nada haver com isso).
O surgimento de tantas “igrejas” é porque diversos membros de igrejas querem ter seu próprio rebanho e poder para mandar e desmandar dentro de uma congregação, assim como na política, a ganância pelo poder e dinheiro fala mais alto. Não se engane! Descubra que são os falsos profetas que falam em nome de Jesus, quando na verdade estão falando do anticristo. Começa melhor o seu pastor, porque o meu eu já conheço é Jesus.

Rogerio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário