sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pai das Luzes


“Não vos enganeis, meus amados irmãos.
Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança.
Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.”
Tg 1:16-18
Você já percebeu que há momentos na sua vida que você é levado a cair no pecado, parece que em muitos momentos na vida de cristão, existe uma conspiração do diabo e seus anjos, para verem nossa queda, o mundo também conspira contra os servos do Senhor. Quantas situações na minha vida, tive que optar pelo que eu entendo ser o caminho certo a seguir, e quantas ciladas do inimigo já vieram sobre mim para que eu pudesse desistir do Caminho, outras tantas que achei que não dava mais pra prosseguir, quando não era possível vencer e quando estava quase caído e sem força, Deus me tirou da lama do pecado e me limpou, me fazendo um vencedor.
Digo isso não porque sou forte mais justamente porque sou fraco e Deus é a minha fortaleza, essa reflexão surge exatamente para podermos através da palavra de Deus compreender como Ele age em nossas vidas, e se o inimigo tem um plano de destruição, o nosso Deus tem um plano de vitória, não tenha dúvida disso, pois tudo que ocorre na sua vida tem um propósito divino.

Rogerio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário