domingo, 16 de janeiro de 2011

a denominação de Jesus.


Você já parou para pensar qual é a denominação de Jesus? Se você é filiado a alguma instituição cristã ou não, gostaria que você refletisse sobre esse questionamento. Quantas denominações evangélicas existem no Brasil? Inúmeras com certeza. Quais julgam professar os ensinamentos da Bíblia? Todas ou quase todas se utilizam à bíblia para justificar suas práticas. Como surgiram as denominações? A maioria de divisões de outras denominações. Se existem tantas denominações religiosas qual é a denominação de Jesus?
A denominação de Jesus segundo o próprio Jesus é O Cristo, o Filho de Deus (HOMEM), o Bom Pastor que dá a vida pela suas ovelhas, A Videira Verdadeira, A Porta, O Caminho, A Verdade e a Vida. Essa é a autodenominação de Jesus as outras que vemos hoje em dia como a assembléia, a universal, deus é amor, congregacional, congregação, adventista, as batistas, mundial e internacional só são frutos da mente humana cansada de seguir ao cordeiro que tira o pecado do mundo, e loucos para seguir doutrinas e ensinamentos humanos, porque para muitos o caminho da graça não é o bastante. Eu sou de Jesus e você aquém serve?
Rogerio Oliveira.

Um comentário:

  1. Quem salva é Jesus, mas qd vamos numa denominação é para formar-mos uma igreja, adoramos a Deus, aprendemos mais sobre a palavra de Deus....
    Ma não dependo da denominação mas ser fiel a Deus, pois o relacionamento com Deus vai muito mais além do que as 4 paredes! Um dia tudo isso ira cair por terrae ficará a verdadeira denominação: O Cristo Jesus!

    ResponderExcluir