
Serdes santos como eu sou santo, isso foi ás palavras que Jesus justificou para que seus discípulos seguissem seu exemplo, sem nenhuma arrogância ou prepotência, pois Ele mesmo conhece a natureza humana, e sabe que somos incapazes de sermos bons por nossas próprias forças. Hoje em dia muitas pessoas querem ser exemplos, querem ajudar, discipular, disciplinar e arrebanhar fiéis, sendo que eles mesmo estão tão feridos e machucados que precisam de cura ao invés de serem os médicos.
Esses são “pastores” que a titulo de santificação humilham e perseguem irmãos da própria congregação, esses pastores são até imitados pelos membros mais conservadores, tudo isso é uma falsa santidade (hipocrisia), já que esses mesmos não são santos, servem mais para falar dos irmãos e bisbilhotar a vida uns dos outros (tipo big brother) do quer orar uns pelos outros.
Serdes santos como Ele é santo, demonstra que só seremos santos se a nossa santificação estiver em Cristo, que levou sobre si os nossos pecados e tornou-se pecado em nosso favor, se tornam propiciação dos nossos pecados cancelando nossa divida. Se eu e você não entendermos que nossa santificação reside em buscar mais e mais a Cristo, passaremos anos e anos buscando fugir do pecado e continuaremos pecando. Eu não posso ser santo por mim mesmo, mas Jesus é a minha santificação!
Rogerio Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário