quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mentiras em nome de Jesus.


Os piores tipos de mentiras são aquelas feitas em nome de Jesus, principalmente feitas por religiosos para intimidar ou meter medo. Sinceramente não me provoca medo o crescimento do mundanismo, não me assusto com o mundo (pois o mundo jaz do maligno), as mentiras e a falsidade são próprias de um mundo corrompido pelo pecado.
Particularmente fico entretecido é como as mentiras daqueles que se auto-intitulam “povo de Deus” e não são, conhecem textos bíblicos apenas para beneficio próprio, pois até as palavras da Bíblia utilizadas fora de contexto vira pretexto (lembre-se que o Diabo se utiliza desse artifício), geralmente para tirar proveito de alguém ou justificar erros de um pastor ou denominação.
Hoje gostaria de falar de uma dessas mentiras praticadas principalmente na televisão: O pastor manda que o telespectador coloque um copo com água em cima da televisão, que ele irá fazer uma oração e após essa oração, aquela água poderá curar diversos tipos de doenças. Isso é uma mentira e tem enganado várias pessoas, isso nada ter a ver com o evangelho de Jesus, não é bíblico, é apenas utilizado para manipular mentes. Viva o Evangelho. Pois no Evangelho você não precisará de água benzida para fazer milagres, Jesus fará todo milagre na sua vida.

Rogério Oliveira

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. copo com agua , flor ungida , oleo de israel, lenco sagrado, dinheiro pra ser curado tudo isso e muito mais são puras formas de macumbas como todas as outras as igrejas e os centro trabalham juntos basta alguêm mentir que possui uma necessidade e eles iniciam suas mentiras

    ResponderExcluir
  3. Bom, se formos analisar friamente, cada denominação tem algum costume que nao tem apoio biblico, sendo portanto uma mentira. mas como o povo evangélico atual não medita na biblia, é enganado facilmente.

    ResponderExcluir