sábado, 30 de abril de 2011

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: Demostra o sacrificio de Jesus


AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA é uma espetacular adaptação cinematográfica live-action e de animação digital da popular série de livros de C.S. Lewis.

SINOPSE: As histórias clássicas de Lewis seguem as aventuras de quatro irmãos na Inglaterra assolada pela Segunda Guerra Mundial, quando eles entram no mundo de Narnia através de um guarda-roupa mágico, enquanto brincavam de 'esconde-esconde' na casa de campo de um professor idoso. Lá, as crianças descobrem uma terra encantadora e tranquila - habitada por animais falantes, anões, faunos, centauros e gigantes - porém condenada pela bruxa malvada Jadis a viver num inverno sem fim. Guiadas pelo seu nobre e místico governante, o Deus-leão Aslan, as crianças lutam para anular o poder da bruxa sobre Narnia numa espetacular batalha final que a libertará do feitiço gelado de Jadis para sempre.

O filme retrata a morte de Cristo (no caso o Leão) por causa do pecado de Edmundo (do mundo todo), e sua Ressurreição. Vale apena conferir! O filme é DEZ!!!

Direção: Andrew Adamson
Elenco: Tilda Swinton, Brian Cox, Georgie Henley, William Moseley, Skandar Keynes, Anna Popplewell, Rupert Everett, Dawn French, James McAvoy

Dica de filme: Rogerio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário