sábado, 30 de julho de 2011

Distantes e, no entanto unidos

Hoje gostaria mais do quer nunca abrir meu coração, e mandar um fortíssimo abraço a todos os meus manos que já tive oportunidade de caminhar juntos no caminho da graça de Cristo. Em especial aos meus irmãos da igreja Congregacional onde fique por quase vinte anos juntos nas alegrias e enfrentando as adversidades da vida.
Atualmente me reúno com meus amados do Caminho da Graça e os irmãos da Batista Vida Nova, além de outros irmãos que assim como eu, não estamos mais presos a denominação, e são mais livres, não apenas por causa disso mais porque descobriram que a verdadeira igreja somos nós, e que o templo é eu e você.
Quero transmitir essa mensagem (e esse Blog é uma das maneiras), que apesar de não estamos tão juntos como em outros momentos o Espírito do Evangelho continua o mesmo em meu coração, e que apesar de longe (distantes) fique certos de uma coisa: O amor permanece o mesmo para com todos. Talvez já faça algum tempo que não nos vemos mais estaremos para sempre juntos na casa do Pai. Estou aberto para conversar com você e oramos juntos fique vontade para ligar para mim. Um forte abraço.

Escrever também traz tanta paz.

Rogério Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário