sábado, 25 de fevereiro de 2012
Saiba porque os padres não podem se casar.
O pretexto da "santa" igreja para os padres não se casarem, é a interpretação equivocada das cartas de Paulo. O apóstolo Paulo nunca afirmou que os líderes da igreja não poderiam casar. Dá apenas um conselho para os que não estão casados que não se procurem casar para poder se dedicar ao ministério, ou seja, mais uma interpretação tendenciosa da igreja Católica.
E olha que isso talvez evitasse muitos abusos de menores.
Mas afinal, por que a igreja não permite o casamento dos padres?
Por causa da tradição antiquada da igreja.
E por que eles ainda não perceberam que é melhor sustentar a família do padre casado (pensão e outros benefícios) do quer ter que abafar escândalos de padres e freiras.
Essa é minha opinião.
Rogerio Oliveira.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Eu detesto carnaval.
Sei que isso contraria a maioria dos brasileiros e de outros tantos evangélicos que dizem não gostam mas se não fosse os acampamentos de carnaval a maioria ficaria tentados a pular o carnaval.
Eu nunca gostei de festa de carnaval de nenhum tipo, aliás não é só de carnaval multidão demais me causa pânico. Suada é outra coisa que me incomoda bastante. Dança nunca aprendi e não tenho muito interesse em ver outras pessoas dançando. Beber não gosto e me sinto realizado por isso.
Carnaval é a festa mais sem sentido do mundo se alguém encontrar algum sentido me envie um comentário satisfatório.
É por isso que eu desteto esse período do carnaval.
Rogerio.
O que a por trás do G 12?
No entanto, o que realmente está por trás desse tal G 12?
A justificativa dos que defedem o G12, é que esse seria o modelo que Jesus teria mostrado para fazer o discipulado. Isso é uma inverdade, para não dizer que é uma mentira, o simples fato de sistematizar as práticas de Jesus já é uma falha nesse sistema, além de menosprezar o ensino pelo modelo ( o contéudo pela carcaça). Não é o modelo e sim o ensinamento de Jesus que é a essência do Evangelho: o amor.
Por trás desse G12 está um sistema diabólico de controlar e condicionar pobres religiosos em fanáticos de uma determinada religião.
Rogerio.
Assinar:
Postagens (Atom)